Umbrella Corporation Wasat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas do ogame

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Dúvidas do ogame

Mensagem por Matuto Sabido Seg Out 05, 2015 5:55 pm

Coloquem aqui todas as suas dúvidas que tentaremos ajudar Very Happy Very Happy

Matuto Sabido
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2015
Idade : 25
Localização : Recife-PE

https://wasat-umbrella.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por Luckannogod Qua Out 07, 2015 2:05 am

Caros aliados
Eu gostaria de perguntar qual a função da lua
eu nunca cheguei ao nível de ter uma (entendo que elas precisam ser "feitas" de alguma maneira), e sempre me perguntei...
Desde já, agradecido
Luckannogod

Luckannogod

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por RianKazuki Qua Out 07, 2015 10:08 am

Talvez eu não seja a melhor pessoa para ter responder pois eu nunca tive uma lua ainda, mais só para você entender um pouco sobre ela, eu vou falar um pouquinho dela. As Luas no Ogame tem 20% de chance de se formar ao você ser atacado e também à cada um milhão em campo de destroços vale esse 1% , então se ficar voando muito campos de destroços orbitando seu planeta e esses "CD" (campo de destroços) passarem ou forem iguais à 20% do que ela necessita para se formada, pode se que o CD se juntem formando uma Lua para o seu Planeta.

Quando você tiver a lua formada, você terá a possibilidade de criar estruturas la em cima que não podem ser criadas na terra, como por exemplo: Sensor Phanlax (sensor que se upado bastante você pode ver o tráfego de naves perto do seu sistema solar ou até mais) Portal de Salto quântico ( Um portal que pode se feito na Lua, ele te a capacidade de teletransportar suas naves para outro Portal de salto Quântico, porém você precisa ter outra Lua com outro Portal de salto quântico também) Dá para construir uma base Lunar lá, que é umas das primeiras estruturas a serem construídas quando se tem uma Lua e também fábrica de robo e um Hangar para naves já serem feitas na Lua.

Espero ter ajudado, eu sou louco para ter uma Lua Sad Sad Sad

RianKazuki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por Luckannogod Qua Out 07, 2015 1:01 pm

Bem, com sua explicação, até eu quero uma lua agora hehe

Luckannogod

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por RianKazuki Qui Out 08, 2015 2:22 am

Que nada man Smile mas qualquer dúvida deixa ae que o Pessoal tenta ajudar no que souber

RianKazuki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por testII Seg Nov 09, 2015 5:10 pm

Boa noite, eu sou testII da aliança Brasil. Eu vi este tópico, e como estamos trabalhando com luas também, resolvi acrescentar o pouco que sei.

Destruição de Luas: As luas podem ser destruídas!! O resultado é bastante CD para o destruidor reciclar. Geralmente é empregada as Estrelas da Morte para atacar, por isso a necessidade de manter uma boa frota lá.

Simulação de Luas: Vários servidores (como o Miniunis) permitem que você crie seu próprio universo OGame. Isso lhe permite simular o que você pode fazer com a lua, e o que precisa para destruir. O Miniunis é em espanhol mas tem opção para um português mal-traduzido também. (É que nem haboo pirata)

Tentativa de lua: Geralmente se utiliza um ataque com 1667 caças ligeiros para se formar uma lua, porém alguns bunkers que tem Canhões de Plasma e jogadores normais com canhões de Gauss preferem trocar alguns caças ligeiros por Naves de batalha, na proporção 1:15, pois essas defesas pesadas são ruins contra os Caças Ligeiros.

Ou seja, para cada canhão de Gauss ou de plasma, a maioria troca 15 caças ligeiros por 1 nave de batalha. A razão para tal é melhor explicado no website da Brasil.
Url: sites.google.com/site/allybrasil16/recomendacoes/militares#eficiencia

Claro que isso requer uma mão de obra muito cara, por isso as alianças passam meses ao se preparar para fazer tentativas de lua.
O Item L.U.A.S. realiza o ataque de 1667 Caças Ligeiros para você, porém não compensa para jogadores fracos. (Requer recursos adicionais também)

Qualquer coisa só chamar, pode ser no jogo mesmo. =)
Sempre seu amigo e aliado,
test II
testII
testII

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Aliança Brasil

https://sites.google.com/site/allybrasil16/recomendacoes

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do ogame Empty Re: Dúvidas do ogame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos